quinta-feira, 26 de março de 2009

oi!!

Aê pessoal decidi fazer um "bloguinho pra mim tb, pois estou tb dando inicio ao meu processo, tb sonho em ser au pair como muitas de vcs! pois bem... gostaria muito de poder manter contato com tds vcs que estão em andamento do processo, e que tem mais informações que eu!! andei "fuçando os blogs de vcs, e axei todos o máximo!!!! nossa estou super feliz de esta fazendo parte disso agora, espero do fundin do meu coração que vcs me aceitem e se corresponda comigo!!!!.. só uma irformation para vcs! eu decidi fazer esse intercambio em segredo( só my mamy sabe!!)... ou seja, ninguem sabe, dai ja viram neh? mais dificil ainda... ja deu par perceber que será bem dificil, mas com Deus nada é impossivel, e com a ajuda de vcs ( pelo menos, atraves daki!!!!) eu vo conseguir....desde ja agradeço!!!sem mais por hj!!!
P.S eu naum sei mexer nisso, fala seriu!!! kria poder atualizar, colocar foto, essas coisas , mas nunca encontro nada... Mi me ajuda!!!?????....rsrrsr

Um comentário:

  1. Oi Glau ja te add seja bem vinda ao mundo Auperiano... tbm nunca tinha feito um blog eu aprendi com o nosso querido YOUTUBE.... bem pretendo ir no inicio do ano que vem e vc?? fica com Deus florzinha..

    ResponderExcluir