domingo, 22 de março de 2009

Aê demorei, mas cheguei!!!!!

pois é... eu sempre relutei para "não entrar nessa de "blogueira"... mas confesso que ja faz alguns dias que estou meio que "fuçando" os bloqs de algumas pessoas, e vi que é bem interessante ter um "diário" on line.. para nossos amigos, familiares distante ou até mesmo para trocar inforções à respeito de algo ( é acredito que isso é o que mais me motivou para entrar: INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ALGO)...posso dizer que minha miga Mi, tem muita culpa nisso também, já que ela e blogueira de carteirinha....no mais, quero poder encontrar aki além dos meus amigos, pessoas que ainda não conheço que estão disportas a trocar idéias e fazer parte da minha vida ( por que não?)... pessoas interessantes, de bem com a vida e acima de tudo pessoas que tenham fé, que axcreditam nos senhos sonhos... sem mais por hj! sejam bem vindos ao meu Blog!!! bjkoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário