segunda-feira, 1 de junho de 2009

Voltando a terra!!!

Oi pessoas?!!! nossa nem acredito que passei tanto tempo sem post?! pois prometo que estarei aki muito prontamente daki p frente!... primeiro de tudo queria agradecer a todas as meninas que me linkaram, e a tds que deixaram recadi ( é mt bom ver a galera a poiando e participando do seu sonho). Agora estou na reta final do semestre da facul, e estou num dilema totale!!! nao sei se vou fazer o proximo ou se tranco pra poder me dedicar inteiramente ao AU PAIR!!! meu ingles estou tb terminando esse periodo, e esse sim tenho certeza que vou continuar neh? rsrsrrsrsr...no mais tudo susa...naum to saindo aki pra festas essas coisa pq tenho que economizar, mas digo coleguinhas... ta sendo muy dificillll e agora entao, parece que vai ser qs impossivel ( quem mora no nordeste sab! São João aki e festa em toda esquina) e simplismente não tem como fk em ksa, então estou me preparando pra fetiar um pokinho, afinal sou filha de Deus!!!!!em fim vo marcar para tirar meu passaporte fim desse mes e minha entrevista no começo do proximo, espero que td de certo para que se realize conforme o plamejado!!! torçam por mim que estou com vcs em td!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário